Geral

Personagem: Chico perde e faz gols e sai de campo aplaudido pela torcida

13/04/2017
Personagem: Chico perde e faz gols e sai de campo aplaudido pela torcida

O CRB foi o primeiro clube garantido na semifinal do Campeonato Alagoano. Evoluiu na rodada desta quarta e a vaga foi confirmada com a vitória por 2 a 1 sobre o ASA. O grande destaque da vitória regatiana foi Chico, autor dos dois gols. Até então, o meia-atacante do Galo tinha balançado as redes apenas uma vez na temporada, contra  o ABC, pela Copa do Nordeste. Depois da vitória no clássico, foi muito aplaudido pelos torcedores.

No primeiro gol, o camisa 10 recebeu no lado esquerdo de ataque, cortou para o meio e chutou de fora da área, sem chances para o goleiro Luís Cetin. Isso aos oito minutos da segunda etapa. Aos 14 e 16 minutos, Chico voltou a ter mais duas oportunidades, mas parou no goleiro do ASA.

A grande polêmica da partida foi aos 40 minutos do segundo tempo. Jocinei lançou para Chico, que avançou, driblou o goleiro e finalizou para marcar o segundo gol do Galo. Os jogadores do ASA e a comissão técnica reclamaram e pediram impedimento do camisa 10 do CRB.

Garantido na semifinal, o CRB quer confirmar a primeira colocação do hexagonal. Para isso, basta um empate contra o CEO, domingo, às 16h. O time tem dez pontos e é o líder, logo atrás vêm Murici e ASA, ambos com sete pontos.