Geral

Luana Piovani explica boa relação com marido: ”Só continua se rolar parceria”

26/04/2017
Luana Piovani explica boa relação com marido: ”Só continua se rolar parceria”

Luana Piovani exibiu o novo visual depois de tingir o cabelo de castanho na pré-estreia do filme “Vermelho Russo”, na última terça-feira (25), no Rio. Ao lado de Pedro Scooby, a atriz avaliou o bom relacionamento que tem com o marido depois de passar por uma crise no casamento. “Adorei o que o Pedro Bial falou uma vez. Somos um casal que a separação não deu certo. Acho que isso faz parte de um movimento feminino que está acontecendo. Casamento é uma sociedade. Está rolando esse movimento de só continuar se rolar a parceria”, avaliou em conversa com o Purepeople.

‘Nunca me arrependo do que eu falo’, garante Piovani

Depois de apoiar as denúncias de assédio das coelhinhas da “Playboy”, a atriz garantiu que não fica incomodada de falar o que pensa. “Nunca me arrependo do que eu falo. Na pior das hipóteses, a situação serve como um aprendizado.”

‘Meus filhos estão gorduchos’, brinca atriz

Luana ainda foi só elogios aos filhos – Dom, de 5 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 1 -, com quem foi vista em um evento no Rio. “Meus filhos estão gorduchos e falando como uns tagarelas. Coisa de louco. O Ben fala muita coisa. A Liz fala, mas tem uma língua só dela. O Dom tem super paciência. Adora! Irmão mais velho clássico. ”

‘Já peguei famoso ruim de cama’, revela artista

Em seu canal do Youtube, Piovani decidiu tirar as dúvidas dos fãs em relação a sexo. Sem papas na língua, a atriz contou que já teve experiência ruim na cama com uma celebridade no passado. “Você já pegou um famoso que é muito ruim de cama?”, perguntou uma fã. “Já peguei”, disparou. Aliás, a esposa de Scooby citou Sandy ao falar sobre a possibilidade de ter orgasmo com sexo anal. “Se não me falha a memória, até a Sandy afirmou que é possível ter orgasmo no sexo anal. Se até a Sandy já sentiu, por que você não poderia sentir?”, questionou. “Eu, particularmente, ainda não descobri o caminho. Mas a Sandy falou, então alguém deve ter conseguido chegar nesse lugar”, acrescentou.