Geral

Entidade realizou primeira etapa da ACS Itinerante em Palmeira dos Índios

20/04/2017
Entidade realizou primeira etapa da ACS Itinerante em Palmeira dos Índios

 

A diretoria da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas esteve nesta quarta-feira (19) no município de Palmeira dos Índios (AL) para realizar primeira etapa do projeto ACS Itinerante: Militar, a ACS vai até você. Na oportunidade, levou ao 10° Batalhão da Polícia Militar diversas especialidades médicas, como foi o caso de dentista e urologista, além do exame de eletrocardiograma e atendimentos específicos como o jurídico, secretaria da ACS e o salão de beleza.

O objetivo desta ação é levar aos policiais e bombeiros militares benefícios em diversos segmentos que atendam às suas necessidades. “Nossa intenção é mostrar aos militares o que a associação tem a oferecer em diversas especialidades. Queremos levar sempre o melhor ao PMs e BMs e com isso trazê-los até à entidade como forma de fortalecer nossa categoria”, disse o presidente da ACS/AL, Cabo Wellington.

De acordo com a diretora Social e de Eventos da ACS/AL, Cabo Sandra Márcia, aos poucos a associação vai apresentando aos que ainda não conhecem o que é oferecido para os que buscam excelência em atendimento. “Mostramos aos militares as vantagens e importância de se tornarem sócios. São muitos benefícios desde especialidades médicas, exames e atendimento jurídico até convênios com as empresas mais conhecidas em Alagoas”, explicou.

A Cabo Sandra Márcia contou que, em breve irá divulgar a próxima etapa do projeto ACS Itinerante.

Para o comandante do 10° BPM, em Palmeira dos Índios, tenente-coronel Pantaleão Ferro, essas ações são de extrema importância para a tropa. “Agradeço a ACS/AL por ter dedicado seu tempo em colaborar para a saúde do militares”.