Geral

Em baixa, atacantes do CSA fazem sete gols no ano e passam por rodízio

04/04/2017
Em baixa, atacantes do CSA fazem sete gols no ano e passam por rodízio

O ataque do CSA vive um rodízio na temporada. Nos últimos jogos, Alex Henrique e Luis Soares foram escalados e pouco produziram. Jacó é o único com maior sequência no time titular. Dos 31 gols do Azulão, apenas sete foram dos atacantes. Volante, Everton Heleno tem 13 gols no ano. Vanger, o último reforço, e Jeam são as opções de Oliveira Canindé.

Com Jacó suspenso, Alex Henrique voltou a ter chance entre os titulares. Ele iniciou o ano no time principal, mas perdeu espaço com a baixa produtividade. Contra o ASA, Alex foi peça nula e aumentou a sequência de jogos sem fazer gol. Em 12 partidas, fez dois gols.

Soares era a opção para o time titular. Com a fase ruim, ele foi preterido por Canindé pelo segundo jogo seguido. O atacante tem dois gols, em nove jogos, e vive uma fase diferente do ano passado. Soares até começou a temporada entre os titulares, mas a suspensão no Campeonato Alagoano e problemas físicos deixaram o jogador sem sequência. Quando ficou livre para jogar, rendeu abaixo do esperado.

Outros dois fecham a lista de alternativas para o ataque do CSA. A última contratação, Vanger chegou após as dispensas de Daniel Cruz, Joãozinho, Giancarlo e Luís Ricardo. Ele tem ficado na reserva, jogou duas vezes e não fez gol. Opção, Jeam pouco entra em campo, fez três jogos e não tem gol.