Geral

Durante cumprimento de mandado judicial, BPRp apreende arma de fogo no bairro do Poço

05/04/2017
Durante cumprimento de mandado judicial, BPRp apreende arma de fogo no bairro do Poço
A guarnição do Oficial de Operações, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu drogas e uma arma de fogo, durante a manhã desta terça-feira (04), no bairro do Poço, em Maceió.
Os militares cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, que apontava a residência de David Paulo Gonçalves Maximiniano, 33 anos, que no momento da abordagem, estava no interior do imóvel, vindo a reagir à intervenção policial, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que prontamente, respondeu de forma proporcional, atingindo o agressor no peito.
O acusado foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), porém, não suportou a gravidade dos ferimentos e veio á óbito. Na casa, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo seis cartuchos, sendo quatro intactos e dois deflagrados, além de 720 gramas de maconha.
O material apreendido foi encaminhado para a Divisão Especial de Investigação e Captura, para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.