terça-feira, 13 de novembro de 2018

Notícias

In:

Dois suspeitos morrem durante operação integrada da polícia, nesta terça-feira

Por Redação com Assessoria
Parte do material apreendido; alvos eram envolvidos com roubo e tráfico de entorpecentes (Foto: Segurança Pública)

Parte do material apreendido; alvos eram envolvidos com roubo e tráfico de entorpecentes (Foto: Segurança Pública)

Uma operação desencadeada pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), nesta terça-feira, 04, resultou em prisões, apreensão de armas e drogas. Os policiais cumpriram 20 mandados de busca e apreensão em Maceió e na Barra Nova, expedidos pela 17ª Vara Criminal.

As investigações foram feitas em c0njunto e o foco eram suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubo. Três pessoas foram presas. Duas reagiram à prisão, trocaram tiros com a polícia, foram feridas, socorridas e não resistiram.

Na Barra Nova, com José Correia dos Santos, 63, foi encontrado munições de vários calibres. Ele foi preso por posse. Já em Maceió, foram presos Tácio Henrique da Silva, 23, portando cocaína, maconha e dinheiro em espécie; Manoel Dias da Silva, que estava com frentes de sons automotivos, cartões de crédito e documentos que estariam num carro roubado no estacionamento do Hiper Bompreço da Gruta. Marcelo dos Santos Batista, 37, conhecido como “Shandele”, e David Paulo Gonçalves Maximiniano, 33, trocaram tiros com a polícia e morreram antes de receber atendimento médico.

“Shandele” é o chefe do tráfico e distribuidor de cocaína e maconha no bairro do Prado.

 

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com