Geral

Circo do ator Marcos Frota chega sexta-feira a Palmeira dos Índios

03/04/2017
Circo do ator Marcos Frota chega sexta-feira a Palmeira dos Índios
Marcos Frota Circo Show abre sexta-feira, em Palmeira dos Índios, em curta temporada (Foto: Rede Globo)

Marcos Frota Circo Show abre sexta-feira, em Palmeira dos Índios, em curta temporada (Foto: Rede Globo)

O prefeito Júlio Cezar recebeu os representantes da companhia Marcos Frota Show Circo, que estreia uma curta temporada em Palmeira dos Índios, na próxima sexta-feira, 07. O documento oficial com a autorização para a instalação do circo foi entregue pelo prefeito ao produtor André Felipe. Durante a permanência do circo no município, o prefeito garantiu levar, a cada dia, alunos de uma escola municipal para que as crianças tenham acesso aos espetáculos.

De acordo com André Felipe, o espetáculo envolve 107 pessoas, entre produção, administração, artistas e equipe técnica, com 14 carretas de equipamentos. “O nosso circo é diferenciado, até porque elaboramos espetáculos altamente produzidos que envolvem dança, música e teatro. É uma curtíssima temporada. Já estivemos aqui, há alguns anos, e tivemos uma grande receptividade do público. Palmeira já faz parte do calendário do circo, e agora, com esse convite vindo do prefeito Júlio Cezar, que é um prefeito ligado às questões culturais, a gente só tem agradecer a ele e toda a sua equipe por nos receber tão bem e com tanto carinho.  Trazer espetáculo com qualidade é o que vamos oferecer para todos vocês. Venham ao circo e tragam toda a família. Vocês não vão se arrepender. Teremos grandes surpresas”, garantiu André Felipe.

O prefeito Júlio Cezar disse que Palmeira tem muita alegria em receber o ator Marcos Frota, dono da companhia circense. “Se ele vier à nossa cidade, nunca mais vai esquecer daqui. Palmeira não é só o berço da cultura e da literatura, mas de muitos outros atrativos. Estamos à disposição para dar o suporte que a companhia precisar, mas o que pedimos é que a cada dia possamos levar as nossas crianças das escolas municipais para assistirem ao espetáculo. Muitas nunca viram um circo de perto, com essa estrutura, e queremos oferecer isso a elas porque circo é cultura. E o que for cultura, a gente apoia”, afirmou o prefeito.

O Marcos Frota Circo Show estará aberto ao público a partir da sexta-feira, 07, a partir das 20 horas, em curta temporada, ao lado da Praça do Skate, no Centro de Palmeira dos Índios.

Ingressos: Meia-entrada no valor de R$ 10 para estudantes, crianças, idosos e portadores de necessidades especiais, e R$ 20 a entrada inteira.