quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Barbárie: Indígena é acusado de matar a própria filha

Por Redação
Rogério da Silva foi preso em flagrante (Foto whatsaap)

Rogério da Silva foi preso em flagrante (Foto whatsaap)

Rogério Henrique da Silva, mais conhecido por “neguinho”, indígena residnete na Serra do Candará em Palmeira dos Índios está sendo acusado de ter matado a própria filha – de um ano e dois meses.

“Neguinho” foi preso em flagrante na manhã deste sábado (22) na Serra dos Macacos, no Povoado Serra do Candará, fronteira com a área indígena de Palmeira dos Índios. O acusado foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional Polícia, onde está à disposição da justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, o índigena estava embriagado quando chegou a sua residência e agrediu sua esposa com um facão. Após a agressão contra a mulher ele pegou sua filha, Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogou na parede da casa, matando-a.
Informações dão conta de que a criança chegou a ser arremessada para fora da casa, junto com uma televisão. A vítima foi encontrada próxima de uma árvore. A criança chegou a socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da criança prestou depoimento ao delegado titular da 5ª Regional de Polícia. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos legais.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com