Geral

Victor Chaves desabafa durante show e diz que está de consciência limpa

21/03/2017
Victor Chaves desabafa durante show e diz que está de consciência limpa
Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram)

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguindo normalmente a agenda de shows, Victor Chaves, da dupla com Leo, se pronunciou sobre o caso de agressão à esposa durante um show no sábado (18) em Biaguaçu, Santa Catarina. O vídeo foi filmado por uma fã e divulgado pelo Victor & Leo Portal.

“A gente crê no que a genter quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiserem crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom. Meu lado artístico e humano”, desabafou o cantor sertanejo, que foi aplaudido pelos fãs.

“Então alguém disse assim: ‘Victor, você tem que ir até a mídia se defender’. Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa não é necessário defender nada”, acrescentou. “Eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma”. Victor agradeceu também o apoio do irmão.

A assessoria do cantor foi procurada e diz que não tem novidades sobre a investigação do caso de agressão. Questionada sobre a possível volta de Victor ao The Voice Kids, a assessoria não quis comentar.

The Voice Kids

Victor, jurado desde a primeira edição do programa, no início de 2016, foi afastado do programa musical após a polêmica da agressão. A assessoria do cantor também não comentou sobre a possível volta ao The Voice Kids.

No dia 26 de fevereiro, André Marques fez um comunicado oficial: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”.

Carta da esposa

Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou uma carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida. Entretanto, a carta foi apagada da conta no Instagram. Procurada pela QUEM, a assessoria ainda não comentou sobre a foto ter sido deletada da web.

Entenda o caso

O cantor Victor Chaves Zapala, dupla Victor e Leo, foi acusado pela mulher de agressão. Poliana Bagatini foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã do dia 24 de fevereiro e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrênica, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.

O casal tem uma filha, Maria Vitória, de pouco mais de 1 de idade, e Poliana está grávida do segundo bebê.

Poliana Bagatini (Foto: reprodução/instagram)