terça-feira, 23 de julho de 2019

Notícias

In:

Trabalhadores da Eletrobras Alagoas realizam protesto contra a privatização do Setor Elétrico

Por Redação com Assessoria
 Sindicato dos Urbanitários também estará presente à manifestação desta quarta, contra a privatização das distribuidoras de energia (Foto: alagoas24horas)


Sindicato dos Urbanitários também estará presente à manifestação desta quarta, contra a privatização das distribuidoras de energia (Foto: alagoas24horas)

Os trabalhadores da Eletrobras/AL e o Sindicato dos Urbanitários realizam nesta quarta-feira, 29, um ato em defesa do setor elétrico e contra a privatização das empresas distribuidoras de energia, o ato está marcado para as 12h em frente à Subestação da Empresa no bairro do Pinheiro.

O protesto surge em meio a constante ameaça do governo federal em privatizar diversas empresas estatais, entre elas a Eletrobras/AL. Além disso, o grupo se manifesta contra os diversos e eminentes ataques do governo aos direitos trabalhistas.

O interesse em defender a Eletrobras como uma estatal não é só dos trabalhadores, mas também de toda a sociedade. Manter a empresa pública, prestando o relevante serviço social de qualidade ao povo alagoano, distribuindo energia elétrica para toda a população, em especial aos mais pobres, é dever do estado. Por tanto, permanecer como empresa estatal, garantirá a manutenção desses serviços, considerados essenciais.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com