Geral

Time do Coruripe se reapresenta após mais uma derrota no Estadual

20/03/2017
Time do Coruripe se reapresenta após mais uma derrota no Estadual
Foto: Agapito Santana

Foto: Agapito Santana

O time do Coruripe se reapresentou na tarde desta sexta-feira 17, ocasião em que os jogadores realizaram um treino leve para recuperação muscular em função da participação no jogo contra o CSA. Os que não atuaram treinaram no campo sob a “batuta” do técnico Sérgio Araújo.

O elenco alviverde perdeu a sua sexta partida na primeira fase da competição estadual e com apenas 5 pontos ganhos já não tem mais chances de classificação para o hexagonal, o que lhe resta é a disputa do quadrangular da permanência, também conhecido por quadrangular da “morte”.

O técnico Sérgio Araújo disse que novamente terá nove dias para trabalhar com o grupo, que recebeu mais um reforço o volante Anderson Paulista, e que apontará nomes de jogadores para o presidente no sentido de reforçar ainda mais o elenco para a disputa do quadrangular.

Neste sábado o grupo treina nos dois períodos e folga no domingo, retornando aos trabalhos na segunda-feira. Antes de iniciar a disputa pela permanência o Hulk Praiano ainda enfrentará o ASA, partida marcada para o domingo dia 26, às 16h, no estádio Gerson Amaral.

Reunião

Na reunião de diretoria realizada hoje a tarde no escritório do clube ficou definido que mais jogadores serão contratados para reforçar o time no quadrangular. “Esses nomes e posições serão indicados pelo técnico Sérgio Araújo e pelo auxiliar técnico Carlinhos Marechal também serão analisados pelo diretor de futebol Antonino “Café” Lessa”, disse o presidente José Eugênio. O presidente não se referiu a dispensas.