quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias

In:

Renata Domínguez ganha beijo do namorado ao comemorar seu aniversário

Por Redação com Terra

Renata Domínguez, atriz que já sofreu com síndrome do pânico, comemorou seu aniversário na noite de sexta-feira (10). Ao lado do namorado, o empresário e advogado Marcio Bruzzi, com quem ela foi flagrada no fim do ano de 2016 e assumiu romance no início de 2016, a atriz foi paparicada e ganhou um beijo do rapaz. O casal trocou carinhos ao chegar no local da comemoração e não se incomodou com a presença dos fotógrafos.

Atriz usa look decotado em festa

Sorridente, Renata, adepta do uso da borra de café com sal grosso para deixar a pele aveludada, chegou a Vitrinni Sertaneja, na Barra da Tijuca, usando um look que evidenciou a sua boa forma. Adepta do decote, assim como Mariana Goldfarb, clicada com vários modelitos com este recurso, a Sirlene da novela “Sol Nascente” optou por um vestido justinho, curto, decotado e cheio de brilho.

Atriz sofre preconceito por destaque em trama

Há alguns meses foi noticiado que Renata Dominguez estaria sofrendo preconceito nos bastidores da novela das 18h. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o mal-estar teria uma explicação. Renata, que não implica com ninguém, estaria sendo alvo de preconceito porque até há pouco tempo era contratada da TV Record e vai ter papel de destaque no novo folhetim das seis. Recentemente, a artista, dona de uma ótima forma física, foi vista na novela “Malhação”, novela que marcou o seu retorno para a TV Globo após 12 anos. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da emissora carioca não quis comentar o assunto.

Férias interrompidas

Antes de fazer a novela “Sol Nascente”, Renata viveu Suzana, em “Malhação”. Por isso, ela precisou interromper as férias na Europa. “Eu estava na Europa e precisei voltar imediatamente, fechar a boca, malhar e fazer bronzeamento artificial. Saí direto dos Alpes Suíços pra um barco nos trópicos. Até tentei pegar uma corzinha na neve mas, não rolou”, disse a atriz, aos risos. “Hoje, volto ao lugar que me ensinou muito sobre meu trabalho. Dessa vez volto preenchida. Volto como convidada, pra dividir tudo o que aprendi”, acrescentou ela na época.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com