quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Presidência da subseccional da OAB em Palmeira deverá ser definida na próxima semana

Por Cinara Corrêa
Duas vezes diretor da subseccional da OAB de Palmeira dos Índios, Ary Maia poderá presidir a instituição (Foto: Jerônimo Cavalcante)

Duas vezes diretor da subseccional da OAB de Palmeira dos Índios, Ary Maia poderá presidir a instituição (Foto: Jerônimo Cavalcante)

Segundo mais votado na mais recente eleição à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Palmeira dos Índios, Ary Maia acredita que poderá ser conduzido à presidência da instituição. O presidente, Klenaldo Oliveira, se afastou do cargo e a vice, Vilma Tavares – que seria a sucessora natural assumiu interinamente.

Nos próximos 15 dias, o Conselho Estadual da Ordem irá indicar, em uma plenária, quem irá comandar a OAB para os próximos 18 meses de gestão restantes. Terão direito a voto 30 conselheiros titulares e 30 suplentes. “Esta é uma situação atípica”, revela Ary Maia em visita à Tribuna do Sertão, que acredita que reúne todas as condições de suceder Klenaldo Oliveira, não apenas pela votação expressiva, mas pela garantia de manter em andamento todos os projetos do presidente que renunciou, informando que, na ata existente, o nome dele figurava como candidato único.

Filho de Arivaldo Maia, Ary Maia já foi duas vezes diretor tesoureiro da instituição.

“Acredito que vá existir um bom senso na minha condução ao cargo de presidente, pela minha intenção de manter o projeto já iniciado e incluir novas propostas, além de não haver algum tipo de retaliação em relação ao meu nome”, avalia.

Além da Ary Maia, estarão concorrendo à indicação indireta da seccional os advogados Franklin Bittencourt, Marcos Gama e França Júnior.

 

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com