Cidades

Prefeitura de Palmeira firma parceria e oferece descontos em Curso de Máquinas Pesadas

07/03/2017
Prefeitura de Palmeira firma parceria e oferece descontos em Curso de Máquinas Pesadas

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho, se reuniu nesta terça-feira (7) com representantes do Curso de Máquinas Pesadas Atrium. O objetivo da reunião foi firmar uma parceria entre o município e a Atrium, que oferece descontos especiais para quem for cadastrado no SINE de Palmeira dos Índios e se inscreva no curso ofertado pela empresa, em parceria com o SINE.

Segundo a coordenadora Patrícia Soares e o instrutor Roberto Henrique, a pessoa que tiver cadastro no SINE terá um desconto na matrícula do curso de Operador de Máquinas Pesadas. “Estamos fazendo esta parceria com o munícipio e é uma ótima oportunidade para se profissionalizar como operador de máquinas pesadas, pagando menos que o normal”, disse Patrícia.

Cléa carvalho informou que os interessados já podem procurar o SINE, que fica na Praça da Independência, Centro de Palmeira, e fazer sua matrícula. “Podem nos procurar no SINE. Quem ainda não fez o cadastro também pode fazer e participar da promoção do curso”, destacou a secretária.