Geral

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em União dos Palmares

08/03/2017
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em União dos Palmares

Uma operação integrada cumpriu 11 mandados de busca e apreensão na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (8). Um jovem foi preso e um menor foram apreendidos durante a ação.

De acordo com o coronel Do Valle, do 2º batalhão de Polícia Militar, a operação teve início por volta das 5h e cumpriu mandados de busca e apreensão no conjunto Nilton Pereira. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Segundo a polícia, ele fugiu da Unidade de Internação Masculina, em Maceió.

Em uma casa os policiais apreenderam revólver calibre 16, com seis munições deflagradas. “O dono da arma não estava em casa, mas levamos a mãe dele para a delegacia para prestar esclarecimentos. Um outro rapaz foi levado para a delegacia para explicar a origem de mais de 20 celulares que estavam sem nota fiscal”, afirma o coronel.

Participaram da operação policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Delegacia de União dos Palmares, coordenados pelo delegado Valter Nascimento.