Geral

Operação do 2º BPM apreende armas e drogas em sua área de atuação

21/03/2017
Operação do 2º BPM apreende armas e drogas em sua área de atuação
A guarnição do Pelopes com o apoio do Grupamento de Policia Militar da cidade de Santana do Mundaú, pertencente ao 2º Batalhão de Policia Militar, apreendeu drogas e arma de fogo, na última segunda-feira (20), em União de Palmares.
Os militares realizaram uma operação na região conhecida como Vaquejada e durante uma abordagem em um veículo Ford Escort, encontraram um revólver de calibre 38, um celular da marca Nokia e seis bombinhas de maconha.
Na ocasião os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos e Tiago Freitas de 20 anos que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais apreensões
 
Ainda na segunda-feira (20), através de uma operação desencadeada na cidade de Ibateguara, ao realizar uma abordagem em dois veículos com indivíduos suspeitos, a guarnição do GPM de Ibateguara, com apoio da guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade de São José da Laje, apreendeu um revólver de calibre 38.
O acusado Jamison Almeida de Lima, de 25 anos, foi encaminhado para à Delegacia Regional para providências necessárias que o caso requer. Através deste trabalho o 2º BPM realizam mais uma grande ação na região, prevenindo e reprimindo diariamente o crime, garantindo assim a tranquilidade da população.