Geral

Museu da Imagem e do Som de Alagoas recebe exposição de Thiago Laion

06/03/2017
Museu da Imagem e do Som de Alagoas recebe exposição de Thiago Laion
Na terça-feira (7), às 18h, o autor vai contar um pouco da história por trás de cada uma das imagens, compartilhando um "Story Telling" bem descontraído com público. Divulgação

Na terça-feira (7), às 18h, o autor vai contar um pouco da história por trás de cada uma das imagens, compartilhando um “Story Telling” bem descontraído com público. Divulgação

Durante o mês de Março, o Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), em Jaraguá, oferece aos amantes e simpatizantes da arte contemporânea uma mostra fotográfica de Thiago Laion com o tema “Expressivas” uma imersão no mundo das mulheres asiáticas.

Um dia antes da data comemorativa ao Dia Internacional Mulher (8 de março), Thiago Laion lançará uma exposição em homenagem as mulheres. Na terça-feira (7), às 18h, no Misa, o autor contará um pouco da história por trás de cada uma das imagens, compartilhando um “Story Telling” bem descontraído com público.

Para participar da abertura da exposição basta confirmar presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/244619666001277??ti=ia . Os participantes estarão concorrendo a uma das obras do artista.