Geral

“Motivação muda”, diz Celsinho sobre clássico entre CSA e CRB com torcida

09/03/2017
“Motivação muda”, diz Celsinho sobre clássico entre CSA e CRB com torcida

O CSA precisa vencer o CRB para ainda pensar em classificação na Copa do Nordeste. Diferentemente do último encontro pelo Campeonato Alagoano, o clássico deste sábado, às 18h15, vai ter as duas torcidas. Lateral-direito do Azulão, Celsinho fala que o duelo com torcedores muda o ânimo dos jogadores.

– A torcida é importante, ajuda muito. Eles estão sempre ali apoiando. O clássico sem eles foi um jogo diferente, chega a ser estranho. Agora com a nossa torcida apoiando o tempo todo, a motivação muda, o espírito é outro. Esperamos fazer um grande jogo para alegrar eles também – comentou.

Sem partida no meio da semana, o elenco tem os dias para trabalhar e arrumar o que está errado. Precisando de uma combinação de resultados para avançar de fase, o lateral reconhece que as chances de classificação são poucas, mas que a equipe precisa acreditar e vencer o clássico.

– Semana boa, cheia, para trabalhar e reajustar o que está errado, procurar corrigir e colocar um bom futebol no sábado. Precisamos vencer, temos chances, são remotas, mas temos chances, e quando se tem chances, temos que acreditar.

Será o terceiro clássico da temporada. Nos outros, uma vitória regatiana e um empate. Celsinho diz acreditar que o CSA deveria ter tido melhor sorte no último encontro. Ciente que só a vitória interessa, ele conta que os pontos precisam vir de qualquer maneira.

– A gente tem que procurar vencer. Já tivemos uma derrota e um empate, chegou o momento de vencermos. Tivemos as oportunidades no último jogo, merecíamos a vitória. Paciência. Agora é outro clássico, temos que vencer de qualquer jeito para continuar vivo na competição.

CSA e CRB se enfrentam às 18h15 deste sábado, no Estádio Rei Pelé. Da Paraíba, Renan Roberto de Souza apita o clássico. Você acompanha o Tempo Real pelo GloboEsporte.com. Com oito pontos, o Galo é o líder do Grupo D. Na mesma chave, o Azulão tem três pontos e aparece na quarta posição.