Geral

Meia Geovani recebe proposta e será emprestado pelo CSA ao Sertãozinho

02/03/2017
Meia Geovani recebe proposta e será emprestado pelo CSA ao Sertãozinho

O meia Geovani está de saída do CSA. Segundo Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do Azulão, o jogador será emprestado ao Sertãozinho-SP, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Seu contrato com o clube do Mutange é até outubro deste ano. Sem contar os amistosos, o jogador atuou em cinco partidas, tendo feito um gol.

Com a chegada de Daniel Costa, Geovani foi perdendo espaço. Sua última partida foi contra o CEO, no dia 13 de fevereiro, quando o CSA entrou em campo com um time formado praticamente pelos reservas. Seu único gol com a camisa maruja foi contra o Murici, na rodada de abertura do estadual. Desde esse jogo, atuou nas partidas contra ABC, Sport, Sete de Setembro e CEO.

Geovani chegou ao Azulão ainda no começo da pré-temporada. Seu último clube havia sido o Cuiabá-MT. Agora, o setor de meio-campo conta com Didira, Daniel Costa, Cleyton, Thiago Potiguar, Cassiano e Kelvin.

Nesta quinta-feira, o CSA tem jogo importante pela Copa do Nordeste. Às 19h, o Azulão entra em campo contra o Itabaiana-SE, pela quarta rodada da fase de grupos. A partida será no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.