Geral

Lei Seca prende cinco motoristas por embriaguez ao volante em Maceió

25/03/2017
Lei Seca prende cinco motoristas por embriaguez ao volante em Maceió

Uma operação da Lei Seca, em Maceió, resultou na prisão de cinco motoristas, que foram autuados por embriaguez ao volante. Os flagrantes aconteceram na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, durante a madrugada deste sábado (25).

De acordo com o Detran, a operação aconteceu em dois pontos da pista, sendo uma em frente à loja Carajás, no sentido Centro, e a outra, em frente à loja Dona Valmira, no sentido aeroporto.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), dos 5 motoristas presos, 4 realizaram o teste de alcoolemia e apenas 1 condutor foi detectado através do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Os motoristas foram identificados como Cícero Ferreira Silva Júnior, de 37 anos; Lucas Vidalvo Romeiro Souza, 30; José Edson dos Santos, 28; Weligton Santos de Souza, 37; além de Lenildo da Silva Ribeiro, 35.

Na ocasião, os agentes de trânsito identificaram grande quantidade de álcool nos condutores. De acordo com eles, Ferreira estava com 0.37 mg/L, Ribeiro com 1.29 mg/L, Romeiro com 0.48 mg/L, e Santos com 0.50 mg/L. Weligton Souza foi preso após ser identificado pelo TCE. O limite de álcool por litro de ar é de 0,05 mg.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.