Cidades

Júlio Cezar vai a Brasilia tentar audiência na Superintendência da Conab

20/03/2017
Júlio Cezar vai a Brasilia tentar audiência na Superintendência da Conab
Prefeito Júlio Cezar no lançamento de projeto em homenagem ao Dia do Artesão (Foto: Cinara Corrêa0

Prefeito Júlio Cezar no lançamento de projeto em homenagem ao Dia do Artesão (Foto: Cinara Corrêa)

O prefeito Júlio Cezar, de Palmeira dos Índios, viaja nesta segunda-feira, 20, para Brasília, onde, entre vários contatos irá tentar uma audiência com a Superintendência da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A preocupação do prefeito se refere à distribuição de alimentos para parte da população da cidade, que está sofrendo com a fome.

“Não conseguimos sucesso com a superintendência regional e, agora, vamos tentar garantir a vinda de alimentos para as pessoas que estão sofrendo com a fome, mais do que com a sede na nossa cidade”, argumentou.

Júlio Cezar informou que, ainda este ano, irá dar início às obras de recuperação da Casa Museu Graciliano Ramos, segundo determinação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Para isso, o prefeito já assegurou R$ 250 mil, através de emenda apresentada pelo senador Fernando Collor de Mello, para a primeira etapa da obra.

O prefeito Júlio Cezar participou, sábado, do lançamento do Programa de Desenvolvimento do Artesanato de Palmeira dos Índios em homenagem ao Dia do Artesão, comemorado no dia 19.

Também estiveram presentes ao evento, na Praça da Independência, o vice-prefeito, Márcio Henrique, o ex-deputado Antônio Ferreira e a desembargadora Elisabeth Carvalho.