Geral

Júlio Cezar se reúne com ministro Marx Beltrão que garante liberação de recursos para a Saúde

22/03/2017
Júlio Cezar se reúne com ministro Marx Beltrão que garante liberação de recursos para a Saúde

unnamed

Na agenda de trabalho em Brasília, o prefeito Júlio Cezar também esteve em audiência com o ministro do Turismo Marx Beltrão para pedir a viabilização de importantes obras de infraestrutura turística para Palmeira dos Índios. Júlio solicitou ao ministro verbas para a revitalização do Centro de Palmeira, do calçadão do Comércio e da Praça da Independência. Na ocasião, Marx Beltrão anunciou a liberação de dois milhões de reais, em emendas, para a área da Saúde do município.

Durante o encontro, também foi solicitado pelo prefeito a liberação de recursos para a retomada da obra de urbanização do Cristo do Goiti, urbanização e revitalização da região do Lago do Goiti e da lagoa do Juca Sampaio, e da Estação Ferroviária.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar já existem recursos aportados para iniciar algumas destas obras. “A gente quer também que o ministro Marx ajude aportando recursos para a Casa Museu Graciliano Ramos, pois já conseguimos metade desses recursos com o senador Fernando Collor Collor. Com isso, teremos a nossa Casa Museu revitalizada, mais moderna e bonita, como ela merece ser. Foi muito importante a audiência com ele, pois além destas ações, estamos pleiteando outras, com a gestão dele junto com outros ministérios. Tudo isso para que possamos ter uma cidade mais bonita, estruturada, com a volta do turista à nossa terra, e também, gerar emprego e renda a partir desses benefícios”, disse Júlio Cezar.