Geral

Júlio Cezar e Otávio Praxedes discutem sobre nova sede do Fórum em Palmeira dos Índios

28/03/2017
Júlio Cezar e Otávio Praxedes discutem sobre nova sede do Fórum em Palmeira dos Índios

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e o presidente do Tribunal (TJ) de Justiça Otávio Leão Praxedes iniciaram hoje (28), em Maceió, um diálogo sobre a possibilidade de construir uma nova sede do Fórum de Palmeira, em um terreno cedido pelo TJ há alguns anos.

 Fotos: Caio Loureiro/Dicom TJ

Fotos: Caio Loureiro/Dicom TJ

Apesar de ainda não haver uma data definida para o início das obras, o desembargador Otávio Leão Praxedes destacou que a nova construção vai possibilitar uma melhor estrutura para atender aos jurisdicionados da região. “Iniciar a construção de uma nova estrutura para melhor atender os jurisdicionados da região faz parte do plano de obras de nossa gestão. “Em breve, vou discutir a demanda com a presidência do Funjuris”, explicou o desembargador Otávio Leão Praxedes.

Exibindo 17580170_1394256857317966_973058213_n.jpg

Na ocasião, um dos procuradores do município Marcos Guerra, que esteve presente à reunião, lembrou que a construção de uma nova estrutura para o Judiciário em Palmeira dos Índios é um antigo pleito da desembargadora Elisabeth Carvalho.

Para o prefeito Júlio Cezar, uma nova estrutura judiciária daria maior conforto aos servidores, à população e aos operadores do Direito que atuam na comarca. “Esta é a nossa grande vontade, para que tenhamos um Fórum mais moderno, mais confortável e que atenda da melhor maneira a demanda que chega ao local”, completou Júlio Cezar.

O fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris), presidido pelo juiz Jamil Amil de Holanda Ferreira, é responsável pelo custeio dos investimentos em modernização e construção de unidades judiciárias, em todo o estado.

O coronel Ellias Silva, chefe da Assessoria Militar do TJ, também acompanhou a reunião.