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Gestão de Pessoas do TJ/AL realiza pesquisa de satisfação dos servidores

06/03/2017
Gestão de Pessoas do TJ/AL realiza pesquisa de satisfação dos servidores

Com objetivo de identificar o nível de satisfação e motivação dos servidores, a Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) do Poder Judiciário de Alagoas disponibiliza uma pequisa de clima organizacional, entre os dias 6 de março e 31 de maio, no portal do Servidor, por meio do ícone “Pesquisas – preenchimento”.

A pesquisa é um instrumento utilizado para analisar o ambiente interno e fazer o levantamento das necessidades dos servidores. Devem responder os efetivos, temporários e cargos em comissão, além dos magistrados. A ação está em conformidade com o planejamento estratégico 2015-2020 do TJ/AL, com orientação da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP).

Servidores devem acessar o Portal do Servidor por meio do intrajus, e então clicar no botão da Pesquisa.

“É muito importante que o servidor responda essa pesquisa para que nós possamos identificar quais são as condições que impactam em suas atividades no Tribunal, se está relacionada ao clima de trabalho, a carreira ou a infraestrutura”, explicou Cleiton Falcão, da DGP

A ferramenta busca mapear a motivação do servidor, por meio da apuração de seus pontos fortes, deficiências, expectativas e aspirações, além de servir para elaborar diagnóstico para subsidiar novas políticas institucionais de melhoria na prestação dos serviços jurisdicionais e na Qualidade de Vida.

Após a etapa de aplicação dos questionários, que deve ser respondida por todos os servidores, haverá o levantamento dos dados coletados e análise, para posteriormente ser apresentado um relatório com os resultados.

A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas tem à frente o servidor Klístenes Silva Lessa.