Geral

Fiea promove evento gratuito para empresários interessados em exportação

07/03/2017
Fiea promove evento gratuito para empresários interessados em exportação

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), abriu inscrições para a primeira edição deste ano do Café CINtegra, que será promovida no próximo dia 15 de março, às 8h30, na Casa da Indústria. O evento é destinado a empresários interessados em exportação.

Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, no (82) 2121-3071. Durante o café CINtegra, o palestrante Manoel Franco, integrante da equipe de Inteligência Comercial da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), falará sobre o tema “Perfil e oportunidades para as exportações em Alagoas”.

Também serão apresentados os projetos e ações do CIN Alagoas, além do Peiex (Programa de Qualificação para Exportação), que tem como objetivo inserir ou ampliar a participação de empresas alagoanas no mercado internacional. A ação conta com a parceria da Apex, Peiex, Governo de Alagoas, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Sebrae e Ministério da Indústria, Comércio Exterior e serviços (MDIC).