Geral

Equipes do 7º BPM prendem dois e apreendem menor com drogas em Olho d’Água das Flores

14/03/2017
Equipes do 7º BPM prendem dois e apreendem menor com drogas em Olho d’Água das Flores
Policiais militares do 7° BPM efetuaram prisões e apreensões por tráfico de drogas, na noite de ontem (14), em Olho d’Água das Flores, no sertão alagoano.
A equipe do Pelopes, juntamente com a Supervisão, foram deslocadas para averiguarem uma ocorrência de um possível assalto ocorrido no município de Pão de Açúcar. Durante o deslocamento os policiais foram informados que os possíveis autores estavam na Rua da Pipoca, em Olho d’Água das Flores.
Ao perceberem a chegada da PM os suspeitos empreenderam fuga adentrando uma residência, que foi cercada e após incursão na casa, Vanderlan Loureço dos Santos e Eliel dos Santos, ambos com 18 anos, além de um menor infrator de 17 anos, foram rendidos e detidos.
Com um dos envolvidos foi apreendido certa quantidade de cocaína, e outra parte da droga encontrada escondida dentro de um colchão durante uma revista minuciosa deflagrada no local, totalizando 175 gramas da droga. Na casa ainda foi localizado uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma placa de um motocicleta com queixa de roubo, um CRLV de uma motocicleta, a quantia de R$ 81,00 reais em espécie e uma motocicleta Honda CG 150.
O trio foi conduzido para Delegacia Regional de Santana do Ipanema para os devidos procedimentos.