Geral

Enfim, ASA encontra a torcida pela Copa do Brasil: desafio é o Paraná

16/03/2017
Enfim, ASA encontra a torcida pela Copa do Brasil: desafio é o Paraná

A Copa do Brasil volta a ser o assunto no ASA. A partida contra o Paraná, pela terceira fase, marca a estreia do Alvinegro em casa. Nas fases anteriores, jogou e conquistou a classificação no campo adversário. O duelo está marcado para começar às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca,. O time alagoano vai reforçado para o confronto.

Suspensos na vitória sobre o Sete de Setembro, no último domingo, o zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kível voltam ao time titular. Kível tem dois gols na Copa do Brasil. Deixou sua marca contra a Ferroviária-SP, na primeira fase, e diante do Coritiba, na segunda. Por outro lado, o volantes Nata, lesionado, está fora da partida desta quinta.

O lateral-direito Douglas Gonçalves está recuperado de problemas musculares e vai para o jogo. Sem Nata, a tendência é que Gaspar entre em seu lugar e forme o trio de volantes com Leanderson e Mazinho. Doda e Téssio são os meias,

Em cinco jogos como mandante no Alagoano, o ASA venceu todos e sofreu apenas um gol, tendo marcado oito vezes. O segundo jogo entre alagoanos e paranaenses será no dia 6 de abril, em Curitiba. O Paraná vem de vitória e perdeu apenas uma vez no estadual. Na Copa do Brasil, eliminou São Bento-SP e Bahia.

A arbitragem de ASA x Paraná é toda de Minas Gerais. Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

ASA: Luis Cetim; Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kivel. Técnico: Maurílio Silva.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Matheus Carvalho, Guilherme Biteco (Jonas Pessalli) e Diego Tavares; Ítalo. Técnico: Wagner Lopes.