Geral

“É inevitável não ter comentários”, diz zagueiro do CRB sobre Itabaiana

14/03/2017
“É inevitável não ter comentários”, diz zagueiro do CRB sobre Itabaiana

Depois do clássico contra o CSA, sábado passado, o CRB terá uma semana inteira até o próximo jogo contra o Santa Rita, pelo Campeonato Alagoano. Com a classificação assegurada para a segunda fase do estadual, o pensamento regatiano é na Copa do Nordeste. Nessa segunda-feira, durante a reapresentação do elenco, o zagueiro Gabriel citou a importância do jogo pelo estadual, mas admitiu que a partida contra os sergipanos é assunto no centro de treinamento do Galo.

– Nós pensamos jogo a jogo, mas é inevitável próximo a uma decisão não haver comentários sobre esse jogo contra o Itabaiana. Nós estamos conscientes que temos um jogo importante, com respeito ao Santa Rita, mas nós temos que vencer no domingo para entrar com mais confiança na partida decisiva contra o Itabaiana – comentou.

Experiente, Gabriel não fugiu do assunto quando perguntado sobre o clássico. O zagueiro avaliou que o empate não mudaria a situação do grupo.

– Se tivesse empatado no clássico matematicamente nós teríamos que ganhar (do Itabaiana) de qualquer forma. Nós teremos uma decisão dentro de casa e a nossa equipe está bem consciente. Nós temos um grupo maduro e o ambiente é muito bom aqui… O clássico é passado e nós temos que pensar nos próximos jogos porque são decisões.

O jogo decisivo contra o Itabaiana, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, está marcado para as 21h45 do dia 22, no Rei Pelé. Antes, no domingo, o Galo encara o Santa Rita, pela 9ª rodada do Campeonato Alagoana. O jogo será no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.