Política

Direção da FUG em Alagoas realiza reunião para avaliar ações de 2017

21/03/2017
Direção da FUG em Alagoas realiza reunião para avaliar ações de 2017
AssessoriaDirigentes da FUG/AL fizeram reunião nesta terça para avaliar ações de 2017

Dirigentes da FUG/AL fizeram reunião nesta terça para avaliar ações de 2017

A direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Alagoas se reuniu nesta terça-feira, 21, em sua sede no bairro da Mangabeiras, para uma reunião de avaliação entre seus dirigentes. No encontro, o vice-presidente da entidade, Sabino Fidélis de Moura, relatou a participação de Alagoas em um evento realizado em Brasília entre quarta e sexta, 18 da semana passada.

No evento realizado na capital federal, além da capacitação dos gestores e funcionários da Fundação, houve a apresentação e planejamento de cada filial da entidade para suas atividades no ano de 2017. No caso de Alagoas que apresentou a proposta da realização de seis encontros regionais, dos seminários e o lançamento de dois cursos.

Um de gestores públicos municipais e outro de cidadania. O primeiro encontro regional está marcado para o dia 7 de abril no município de Delmiro Gouveia, abrangendo toda a região do alto sertão alagoano, atingido um total de 20 municípios. Neste encontro serão ofertados os cursos de dicção e oratória, o novo curso de gestão pública, além de dois temas livres envolvendo a juventude e cidadania; outro sobre o potencial turístico da região.

Participaram da reunião ainda o presidente da FUG/AL, Ricardo Santo Rita; os professores Arnóbio Cavalcante e José Queiroz; o tesoureiro Paulo Leão e os membros da diretoria Marina Lamenha Cavalcante e Eucene Tenório.