Geral

Confronto em operação policial deixa cinco mortos em Arapiraca

15/03/2017
Confronto em operação policial deixa cinco mortos em Arapiraca
Mega operação policial foi realizada na madrugada dessa quarta-feira nos bairros mais violentos da cidade
Uma mega operação policial realizada na madrugada desta quarta-feira (15), em Arapiraca e cidades e demais cidades em seu entorno no Agreste  com a finalidade de cumprir 37 mandados de prisões e outras 53 de buscas e apreensões resultopu em um confronto armado com cinco mortos Informações ainda não confirmadas pela coordenação dos trabalhos, revelaram que ao menos cinco pessoas foram presas por reagirem à ação policial.
Quatro dos mortos seriam acusados de homicídios, além de tráfico de drogas. Os cinco baleados foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos mortos foi identificado como Claudenilson da Silva, a idade e a ficha criminal ainda não foram divulgadas.
Em Arapiraca, a operação acontece nos bairros Manoel Teles, Valentim, Primavera, Brasília e Canafístula e no Conjunto Frei Damião. Até o momento, a Polícia Militar confirmou 15 pessoas foram recolhidas e estão sendo ouvidas na Central de Polícia Civil e deverão ser levados para Maceió.
No bairro Valentim na Canafístula, um dos objetivos é prender também os suspeitos na chacina que deixou três mortos no último domingo (12), na Rua Antônio Felix da Silva, no bairro Cacimbas.

Todos os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que os presos durante a operação serão apresentados durante entrevista coletiva em Maceió, que será concedida por volta do meio-dia desta quarta-feira.