Geral

Com chance de classificação, CEO surpreende e demite Edson Ferreira

07/03/2017
Com chance de classificação, CEO surpreende e demite Edson Ferreira

A direção do CEO demitiu em um só golpe o técnico Edson Ferreira e a comissão técnica, exceto o preparador físico, Pedrinho. Nesta terça-feira, o diretor financeiro do clube sertanejo, Henrique Martins, revelou ao GloboEsporte.com que o motivo das dispensas se deve a uma reestruturação nas finanças do clube.

– O clube está revendo o orçamento para que possa terminar o campeonato honrando os compromissos. Posso dizer que as nossas finanças estão um pouco apertadas – disse o dirigente, acrescentando que a meta é não perder o controle das finanças.

– Não existe salário atrasado. Nós pagamos 50% agora no começo de março e os outros 50% serão pagos no dia 10. Como o nosso financeiro apertou porque alguns fornecedores não honraram seus compromissos, nós prevemos problemas financeiros e preferimos sanar agora.

O dirigente destacou ainda a compreensão do técnico Edson Ferreira e revelou que o novo treinador deve ser anunciado ainda esta semana.

– O Edson fez um belíssimo trabalho, o time está prestes a se classificar, nada a contestar do trabalho dele. Na reunião eles agradeceram a nossa honestidade quando falamos que não teríamos como pagar… Vamos nos reunir para contratar alguém dentro do nosso orçamento, para que possamos terminar o campeonato bem e sem dever a ninguém. Acredito que até sexta-feira possamos trazer alguém.

Sob o comando de Edson Ferreira no estadual, o CEO acumulou três vitórias e perdeu cinco jogos. O treinador deixa o time na terceira colocação do Grupo A, com nove pontos. O próximo compromisso do time sertanejo no Alagoano será contra o Miguelense, dia 19, pela 9ª rodada.