Cidades

Cerca de 20 fornecedores participam de feira de casamento em Arapiraca

09/03/2017
Cerca de 20 fornecedores participam de feira de casamento em Arapiraca

Noivos e noivas de Arapiraca e região devem estar prontos para negociar na primeira edição do Wedding Off. O evento, que será realizado nos próximos sábado (11) e domingo (12), no Arapiraca Garden Shopping, vai reunir, em Arapiraca, fornecedores de serviços e produtos para casamentos em uma grande feira de negócios. A proposta é que as empresas ofertem descontos exclusivos para os noivos que fecharem contratos durante os dias da ação.

De acordo com a organizadora, a cerimonialista Kely Aline Gomes, o formato é inovador no Estado porque prioriza as vendas. Cada fornecedor terá um espaço de cerca de dois metros quadrados, como uma sala de escritório, onde poderá apresentar seu portfólio e apresentar as ofertas especiais aos potenciais clientes que comparecerem ao Wedding Off. “Vale a pena esperar mais um pouco e conferir as ofertas exclusivas do Wedding Off”, destaca Kely Gomes.

A cerimonialista ressalta que além de dinamizar o mercado de casamento em Arapiraca, a proposta da feira é que consumidores e empresários possam negociar diretamente. A feira será aberta ao público e a entrada, gratuita.

São fornecedores confirmados: Realizart Cerimonial Comunicação e Eventos, Louriene Silva Alta Costura,
Claudjane Lopes, La Felicita Ambientes Planejados, Luanny Oliveira Personalizados, Agencia Octo, Mimos da Rafa,
Wanda Forminhas, Mix Impressos, Ateliê Arte em Laço, Josa Rocha Iluminação, Bellyse Design em Flores, Gonzaga Home Video, Itamar Brito, Alexandre Fotografias, Edileide Decorações, La Maison Buffet e Tarcísio Ferreira Fotografias.

O evento tem o apoio do Blog da Clau Soares e do Escritório Comedoria.