Geral

ASA vai com time misto para o jogo de domingo contra o Coruripe

24/03/2017
ASA vai com time misto para o jogo de domingo contra o Coruripe

O técnico Maurílio Silva não vai arriscar. Avaliou o elenco durante a semana e decidiu poupar alguns jogadores para a sequência do hexagonal do Alagoano e a Copa do Brasil. Vai de time misto no próximo domingo, contra o Coruripe, às 16h, no Gerson Amaral. Muitos jogadores estão no Departamento Médico para fortalecer a musculatura e tratar lesões. A lista é grande: o atacante Leandro Kivel, o meio-campista Gaspar, o volante Mazinho, o zagueiro Eron, o zagueiro Anselmo e o volante Nata. Nenhum deve jogar na próxima rodada.

Mazinho, inclusive, sentiu o músculo adutor da perna direita e não treinou nesta quinta-feira. Ele, Kível e Eron devem jogar no hexagonal. Os outros casos precisam de mais tempo. Com esses problemas, Maurílio deve escalar o ASA com: Cetin; Douglas, Montoya, André Lima e Airton; Leanderson, Diego Góis, Léo Campos e Doda; Tessio e Jeferson Baiano.

O ASA tem 21 pontos e ainda luta para terminar a fase de classificação em primeiro no Grupo B. Para isso, precisa bater o Coruripe e torcer por um empate do CSA no clássico de domingo contra o CRB.

Adversário do ASA, o Hulk vai apenas cumprir tabela. Tem cinco pontos no Grupo A, não pode chegar ao hexagonal e espera para disputar o quadrangular da permanência. O técnico Sérgio Araújo vai apenas observar o elenco e preparar o time para a luta contra o rebaixamento.