Geral

Anitta sai de festa acompanha de amigo de Justin Bieber

30/03/2017
Anitta sai de festa acompanha de amigo de Justin Bieber

Não foi só Justin Bieber que terminou sua after-party acompanhado! Anitta foi flagrada saindo da comemoração do popstar no Hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio, com o cantor Rudy Mancuso, amigo do músico. A funkeira ficou com o rosto sério após perceber os flashes dos paparazzi. Porém, a cantora deu um aceno discreto para os fotógrafos ao entrar em seu carro.

Cantora posta foto com Rudy no Instagram

Em seu Instagram, Anitta publicou uma foto ao lado de Rudy Mancuso, na última terça-feira (28). “Habemus marra”, escreveu na rede social. Nos comentários, os internautas logo torceram por um romance entre os dois. “Shippo”, disse um. “Maravilhosos”, escreveu outro. “Ela vai dominar o mundo. Vocês vão ver”, brincou um terceiro.

Rudy é filho de brasileira

Nascido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Mancuso é filho de uma brasileira e morou um tempo no Rio de Janeiro. O rapaz fala português fluentemente. Na abertura do show de Bieber na Praça da Apoteose, o músico disse que ama o Brasil. “Sou filho de brasileiro, criado na Itália, e moro em Los Angeles. Sou amigo do Justin Bieber e meu coração é brasileiro”, disse.

Anitta nega convite a Justin Bieber

Depois de desembarcar no Brasil, Bieber teria pedido para conhecer Anitta e deixado o DJ Tay James responsável por ajudá-lo a se aproximar da morena. A cantora, aliás, teria convidado o astro teen para seu aniversário, nesta quinta, na Barra da Tijuca. No entanto, Anitta negou que tenha feito qualquer convite para o popstar. “Esta informação não procede”, escreveu em seu Twitter. “Esse boato apenas foi criado para que depois de amanhã a manchete seja ‘Deu cano na festa de Anitta’. E aí, todo mundo clica de novo”, criticou a artista em sua rede social.

Anitta veta fotos em festa

Para preservar sua intimidade, a funkeira proibiu os convidados de fazerem vídeos e fotos em sua festa de aniversário. “Sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar”, explicou em entrevista.