Geral

Anitta brinca com valor pago pelas plásticas: ”No meu caso, milhões, fiz várias”

10/03/2017
Anitta brinca com valor pago pelas plásticas: ”No meu caso, milhões, fiz várias”

Anitta esteve deslumbrante com seu look futurista no “Amor & Sexo”, desta quinta-feira (3). No programa de Fernanda Lima, no qual a apresentadora investe em modelitos sensuais e irreverentes, a cantora falou sobre a importância da beleza para ela e arrancou gargalhadas ao relembrar sobre as suas polêmicas plásticas e o preço delas. “No meu caso, milhões, fiz várias plásticas. Outro dia, meu pai estava falando: ‘Minha filha como você é linda, puxou ao seu pai’. Aí eu falei: ‘Presta atenção, tem várias plásticas'”, lembrou a artista.

‘Estou satisfeita’, diz a cantora com as suas interferências cirúrgicas

Fernanda Lima, que surpreendeu a todos ao beijar Rodrigo Hilbert de drag queen, perguntou se a morena estava satisfeita com suas mudanças e ela afirma: “Estou satisfeita, mas acho que sempre estamos procurando um negócio, né? Estou bem, não tenho necessidade de fazer, assim como antes eu não ficava: ‘Meu Deus, Meu Deus’. É que surgia, para mim é como pintar o cabelo. Eu vou e pinto”.

‘Eu não me importo’, diz Anitta sobre as críticas pelas plásticas

“Eu não me importo, porque gosto de passar verdade para as pessoas. Só que normalmente as pessoas que mostram a vida como realmente ela é recebem muitas críticas. Acho que isso afeta o mundo de várias maneiras. Se estamos pedindo verdade e a pessoa dá a verdade e a gente critica, ninguém mais vai se estimular a ser verdadeiro”, explicou a funkeira, atualmente investindo em sua carreira internacional.

Look de Anitta inspira nas redes sociais

O vestido futurista usado pela artista deixou muitas admiradoras ao suspiro. Em entrevista ao “Gshow”, A personal stylist da cantora, Carol Roquete, revelou que a peça foi inspirado no tema do programa: “Me passaram a referência e pensamos numa coisa meio minimalista, meio futurista, essa coisa da malha de metal que eu acho superinteressante, é uma coisa que chama atenção por causa do brilho. É legal seguir sempre a história do programa”.