Geral

Angélica rejeita viver no exterior apesar da violência

24/03/2017
Angélica rejeita viver no exterior apesar da violência

Angélica se reuniu com Sandy e outros famosos para uma gravação de edição especial do “Caldeirão do Huck”, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). Por lá, a apresentadora do “Estrelas” falou sobre a paixão de estar sempre viajando com a família e por ser encantada pelo anonimato que leva fora do Brasil. Apesar da violência que existe no país, a artista descarta viver em outro lugar com os filhos e com Luciano Huck, com quem está casada há doze anos.

“A gente viaja dois meses por ano, janeiro e junho, por causa das férias das crianças, e geralmente é para fora do Brasil até para ter uma vida tranquila”, explicou. “Sentimos uma diferença muito grande quando voltamos, de cidadania, de educação, de um simples atravessar a rua, que lá as pessoas respeitam e aqui, não. Aqui no Brasil a violência é muito grande. Nem no shopping me sinto tranquila com eles, mas até lá tem assalto.”, continuou.

Angélica, vegetariana que assumiu comer peixe, confessou se sentir tentada com a vida que as pessoas levam fora do Brasil, mas mesmo assim, mantém sua opinião de ficar por aqui: “Isso tudo mexe um pouco, mas do jeito que vem, vai embora. Só se for em outra vida, porque nessa a gente nasceu brasileiro, moramos aqui, nossos filhos foram criados aqui. Esse é o nosso país”.

Loira aproveita anonimato fora do Brasil para liberdade dos filhos: ‘Adoro’

Questionada por que se encantou com a vida fora do Brasil, ela explica que os herdeiros podem desfrutar melhor da liberdade sem sofrer com o assédio da imprensa e das pessoas, além de ser menos reconhecida. “Adoro o anonimato e poder ver eles livres correndo na rua, livres, soltos. Aqui não tem a menor condição. Não por serem conhecidos, mas pela violência. Por eles, adoro. Por mim tudo bem, cresci com isso das pessoas me conhecerem, então tanto faz, mas sinto por eles”, afirmou ela, que adora buscar os pequenos na escola.