Geral

Volante Alisson é apresentado como reforço do ASA para temporada 2017

14/02/2017
Volante Alisson é apresentado como reforço do ASA para temporada 2017

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) apresentou no início da tarde desta terça-feira (14) o volante Alisson, que estava jogando na Juazeirense-BA. A apresentação aconteceu na sala de imprensa Nelson Santos Filho, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para a imprensa. O atleta chega para ajudar a equipe na disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série C.

O atleta foi revelado pelo Vila Nova-GO, onde ficou por dez anos e de 2005 até 2009 no profissional, na equipe colocarada o jogador vestiu a camisa em mais de 300 jogos. No ano seguinte, vestiu as camisas do Itumbiara, também de Goiás, e do Brasiliense. Em 2011, transferiu-se para o Paysandu. Mas destacou-se no Caxias do Rio Grande do Sul, time que defendeu em pouco mais de 100 jogos e vestiu a braçadeira de capitão nas temporadas 2012, 2013 e 2014. No ano de 2015, defendeu o Macaé e na temporada seguinte se transferiu para o Remo, onde atuou contra a equipe Alvinegra.

Na entrevista coletiva de apresentação, o atleta revelou que em outras oportunidades o Alvinegro já tentou o contratar, mas as negociações não avançaram por conta dele estar defendendo outro clube. Essa é a primeira vez que o jogador atua no futebol alagoano, de acordo com o mesmo será um prazer vestir a camisa de um clube gigante como a do ASA.

“Já havia recebido outros convites para atuar com a camisa do ASA, mas ainda não havia dado certo por estar defendendo outros clubes e tinha contratos longos. É um clube que sempre enfrentei, tanto pela serie B quanto pela série C, é um clube de grande potencial, é um clube que sempre briga por títulos e logo que fizeram o convite resolvi aceitar por ser um clube gigante e por sempre se destacar. Enxergo que esse ano é um ano que o ASA pode conseguir o título alagoano e o acesso a série B” destacou o novo reforço do ASA.

Após ser apresentado, o atleta assiste na noite desta terça-feira (14) a partida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano entre ASA e CRB às 20h30 no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Foto: Presidente de honra do ASA, Zé Negão, a esquerda e Alisson, volante contratado pelo ASA.