Geral

Tatá Werneck e Rafael Vitti engatam romance

10/02/2017
Tatá Werneck e Rafael Vitti engatam romance

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão fazendo um casal! Os atores engataram romance durante encontros de trabalho, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta sexta-feira (10). O irmão de Francisco Vitti de 21 anos não assume uma relação desde o fim de seu relacionamento com a atriz Julia Oristanio, em novembro. Já a apresentadora de 33 anos está oficialmente solteira desde novembro de 2015, quando acabou seu namoro com Renato Góes.

De acordo com a publicação, o intérprete do Léo Régis da novela “Rock Story” não consegue mais disfarçar os sentimentos por Tatá. E sempre que pode, Rafael, que admitiu ter tido fase de mulherengo quando estudante, passa no camarim da apresentadora nos Estúdios Globo (antigo Projac), onde ela grava sua nova atração no Multishow, o “Lady Night”.
Na última terça-feira, Tatá, apontada até então como namorada de Tiago Iorc, brincou ao ser fotografada durante jantar. “Estou namorando duas mulheres. Chupa, Tiago”, escreveu em um plaquinha, semanas após afastar rumores de relacionamento com o músico. “Não estou namorando, e não tem nada a ver com ele. A gente acha engraçado as pessoas comentando. A gente brinca e cria boatos. Estamos pensando em tirar uma foto com um carrinho de bebê para ver o que o povo vai falar”, disse em dezembro.