domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias

In: ,

Segurança Pública apresenta balanço geral de Carnaval na quinta-feira (2)

Por Dulce Melo

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), apresentará na quinta-feira (2), o balanço geral do período carnavalesco 2017. Primando pela transparência, todas as instituições ligadas à SSP (CBMAL, PCAL, PMAL e Perícia) apresentarão a prestação de contas dos registros feitos da sexta-feira (24), à noite, até a quarta-feira (1) pela manhã.

De plantão, o Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac), da SSP, tem alimentado diariamente o site oficial com postagens de números e identificação de ocorrências. Todos os dados são catalogados mediante o repasse individual.

Segundo levantamento parcial do Neac, até a manhã desta terça-feira (28), nenhum homicídio registrado teria relação com a festa do Momo.

Conforme o Neac, das ações criminosas, o roubo tem o número mais elevado, chamando a atenção também para casos Maria da Penha e embriaguez ao volante.

O secretário da Segurança Pública alagoana, Lima Júnior, acompanha diariamente os registros. “Tivemos constatações fora da folia, nenhum crime em local da festa, o que pode ser considerado como um final de semana alheio a festividades. No balanço geral daremos todos os detalhes, por instituição, como na apresentação do plano operacional. Ressaltando que trabalhamos sempre de forma transparente”, concluiu o secretário.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com