Geral

Radiopatrulha do 10º BPM apreende maconha e cocaína em Palmeira dos Índios

06/02/2017
Radiopatrulha do 10º BPM apreende maconha e cocaína em Palmeira dos Índios
A Radiopatrulha do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu cerca de dois quilos de entorpecentes, durante a tarde deste domingo (05), no município de Palmeira dos Índios.
Os militares receberam uma denúncia informando que em um ônibus havia uma moça em atitude suspeita. Ao averiguar a acusação, os policiais abordaram Tamires Cristina Santos Figueiredo, 21 anos, que estava sob a posse de dois tabletes de maconha com um peso total de aproximadamente 1,766 quilos. A acusada disse que a droga seria levada para Alisson Cruz Cavalcante, 28 anos, que foi localizado logo em seguida no interior de seu veículo.
O suspeito relatou que possuía cocaína em sua residência, o que foi constatado posteriormente, sendo apreendidas 188 gramas do entorpecente. Wagner Vieira dos Santos, 27 anos, estava com Alisson no momento da abordagem e também foi detido.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico.