Geral

Patricia Poeta vive crise no casamento com diretor Amauri Soares, diz colunista

16/02/2017
Patricia Poeta vive crise no casamento com diretor Amauri Soares, diz colunista

Patricia Poeta, apresentadora que ignora críticas sobre seu corpo 10 quilos mais magro, estaria passando por um momento difícil. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela e o marido, o diretor da TV Globo Amauri Soares, estariam vivendo uma crise no casamento de 16 anos. O profissional afirma ainda que o marido da artista adepta de looks estilosos para malhar já teria deixado a casa onde eles moravam.

Procurada, a assessoria da Globo disse que não fala da vida pessoal de seus artistas. Já amigos e parentes do casal não negam a crise e nos últimos dias deixaram de atender o telefone. Patricia e Amauri são pais de Felipe, de 14 anos, jovem que ensinou a mãe a surfar.

Patricia Poeta relembra trauma no parto

Em uma recente entrevista, Paticia, dona de figurinos cheios de estilo na TV, relembrou a frustração de ter sido mãe apenas uma vez. Na entrevista, ela revelou um dos traumas que viveu em sua primeira e única gravidez: “Meu parto foi horroroso, um dos dias mais terríveis da minha vida”.

O adolescente nasceu em Nova York na época em que os pais trabalhavam na Globo americana, entre 2003 e 2007: “Lá, essa coisa do parto normal é levada ao limite. Os médicos e enfermeiras tratam a gente com muita frieza. Ouvi de várias brasileiras o mesmo tipo de reclamação. Meu obstetra me forçou a esperar até a 42ª semana para o parto, fiquei esgotada. Passei 14 horas com contrações fortíssimas, até que ele optou pela cesárea. Houve um momento no qual senti algo estranho no coração e temi pelo pior”.