Cidades

Paripueira está preparada para o carnaval 2017

17/02/2017
Paripueira está preparada para o carnaval 2017
 Carnaval de Paripueira já faz parte do calendário dos eventos turísticos do Estado (Foto: youtube)


Carnaval de Paripueira já faz parte do calendário dos eventos turísticos do Estado (Foto: youtube)

Paripueira está pronta para realizar o melhor carnaval de rua do Litoral Norte do Estado, disse, nesta sexta-feira, 17, o coordenador dos festejos promovidos pelo município , Alex Santos Souza Leão. Segundo ele, esse é um período que divulga a cidade e movimenta a economia local.  “São milhares de visitantes todos os dias, usando nossos hotéis, nossas pousadas, provando a nossa culinária, adquirindo o nosso artesanato e se divertindo com segurança”, destaca.

  “O carnaval de Paripueira já faz parte do calendário de eventos turísticos e culturais do estado e o prefeito Haroldo Nascimento (PSDB) faz questão de mantê-lo cada vez mais atrativo”, diz o coordenador, assegurando que os festejos acolhem a alegria dos foliões com segurança, com blocos e muita diversão a partir do próximo domingo, 19, com desfile de blocos. “Somos um povo hospitaleiro, temos uma praia belíssima, e uma gastronomia que encanta quem nos visita”, enfatiza,

O coordenador diz que a prefeitura só tem condições de realizar o carnaval este ano porque o ex-prefeito, Abrahão Moura (PSDB), entregou o município com as contas pagas, dinheiro em caixa e uma gestão funcionando. “Nas duas gestões de Abrahão o carnaval de Paripueira se consolidou como um evento forte, ultrapassou fronteiras, e tem sido um item importante na movimentação econômica da cidade”, lembra Alex, afirmando: “Hoje, o prefeito Haroldo dá seguimento a esse investimento e  garante que estamos preparados para receber o maior número possível de foliões”.

 

Tags: