Geral

Operário vence Comercial e se isola na liderança

21/02/2017
Operário vence Comercial e se isola na liderança

Após seis anos, o clássico entre Operário-MS e Comercial-MS voltou a ser disputado no Morenão. Diante de quase 7 mil torcedores, o Galo sul-mato-grossense derrotou o colorado por 3 a 1 e se isolou na liderança do Grupo A com nove pontos. Leandro Diniz e Wilson (duas vezes) marcaram para o Operário-MS e Rodrigo Ost descontou para o Comercial-MS.

Também pela quarta rodada do Grupo A, o Costa Rica-MS recebeu o Novo no Laertão e perdeu a primeira como mandante. Com um gol aos 32 minutos do primeiro tempo, os donos da casa ficaram na frente do placar até os 24 da etapa final quando o Novo começou a reação e virou a partida com dois gols de Jeferson. No sábado (18), mais uma vez no Morenão, União ABC e Serc empataram em 2 a 2.

Pela terceira rodada do Grupo B, o Águia Negra venceu o Ivinhema por 2 a 0 e se manteve na vice-liderança. Em Corumbá, o Corumbaense empatou em 1 a 1 com o Naviraiense, apesar do tropeço em casa, a equipe segue como líder do grupo com sete pontos. Também ficaram no 1 a 1 Urso e Sete de Dourados.

Confira a classificação completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017