Geral

Mota faz defesas difíceis, salva o CSA e mostra força na luta pela camisa 1

14/02/2017
Mota faz defesas difíceis, salva o CSA e mostra força na luta pela camisa 1

O jogo contra o CEO foi especial para o goleiro Mota. Ele andava meio esquecido no banco do CSA, mas soube aproveitar a chance dada por Oliveira Canindé. No final da partida de segunda-feira, em Coruripe, o time do Sertão criou três grandes oportunidades e o goleiro não deixou passar. Foi o nome de uma vitória importante por 1 a 0, que quebrou a sequência negativa do Azulão.

A boa atuação também pode mexer com as idéias de Canindé. Ele ficou muito chateado com o rendimento da equipe nas três derrotas da semana passada e resolveu chacoalhar o elenco. Avisou na coletiva que não há titulares ou reservas.

Assim, o técnico abriu espaço para Mota brigar pela camisa 1 com Jeferson. Quinta-feira, o Azulão volta a campo para enfrentar o Murici, às 20h30, fora de casa. Quem estiver no gol deve ser mantido para o clássico de domingo, contra o CRB.

Mota, de 32 anos, foi o capitão e um dos destaques do Volta Redonda na campanha do título da Série D, em 2016. No CSA, ele perdeu a primeira disputa para ser titular quando falhou na derrota por 3 a 2 para o CSE, no amistoso disputado em Palmeira. Tenta agora recuperar terreno.