Geral

Meia do CSA, Didira diz que apoio da massa será fundamental contra Sport

08/02/2017
Meia do CSA, Didira diz que apoio da massa será fundamental contra Sport

Todos no CSA sabem o peso que a derrota para o CRB trouxe para o torcedor azulino. Afinal, perder para o arquirrival abala sempre a confiança. No entanto, no Mutange, o momento requer atenções para a sequência da temporada, e os trabalhos estão concentrados para outro duelo difícil, desta vez contra o Sport, pela Copa do Brasil.

Para o meio-campista Didira, a massa azulina precisa comparecer ao Estádio Rei Pelé nesta quarta e incentivar a equipe. Uma vitória simples garante o avanço para a segunda fase da competição nacional.

– Todos estão concentrados na Copa do Brasil. É pensando no Sport. Jogo bom, importante. Espero que a torcida possa compreender. Nós entendemos que eles estão chateados, como nós também estamos. Vamos buscar fazer o melhor dentro de campo para buscar a classificação – disse.

O jogador do Azulão apontou o que deve ser feito para surpreender os pernambucanos.

– É ganhar ou ganhar, não pode pensar em empate ou derrota, só a vitória. Sabemos da importância de passar de fase para o clube. Estamos cientes do que precisamos fazer dentro de campo. O Oliveira [Canindé, técnico do CSA] conversou bastante conosco, para termos um animo bom, levantar a cabeça, só foi uma derrota, mas que deixou todo mundo chateado. Sabemos que não acabou nada, muita coisa vai rolar daqui para frente. Todos querem dar a volta por cima – frisou.

Ele admite que a derrota no Clássico das Multidões abala, mas destacou que o grupo tem qualidades para superar.

– É um desgaste grande, mas o grupo é bom. Não podemos nos afobar nem ter desespero. Não é um jogo que pode mudar todo. É ter os pés no chão e a cabeça no lugar para não fazer besteira – alertou.

Sobre o próximo compromisso do Azulão, Didira adiantou que será uma partida entre duas equipes que partem para o jogo, o que aumenta a expectativa.

– Nós sabemos que vai ser um jogo difícil. As duas equipes têm qualidade. O time deles joga por um resultado, mas não creio que vão ficar esperando, devem vir para o jogo. A equipe que errar menos vai sair com a vitória. Esperamos fazer um bom trabalho. O 1 a 0 está de bom tamanho e já na próxima fase. É não errar como erramos, e sim acertar para sair com a vitória.

CSA e Sport se enfrentam às 21h30 (horário de Alagoas) desta quarta-feira, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.