Geral

Laterais decidem jogo para o CSA e ganham crédito com Oliveira Canindé

02/02/2017
Laterais decidem jogo para o CSA e ganham crédito com Oliveira Canindé

O CSA venceu o Coruripe, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. É a terceira vitória seguida do Azulão no estadual e a quarta na temporada, já que o clube bateu o ABC, pela Copa do Nordeste. Com um time praticamente reserva, os laterais Celsinho e Rafinha decidiram para o clube do Mutange.

Com mais posse de bola e mais chances criadas, o gol que garantiu os três pontos só saiu no segundo tempo. Aos 36 minutos, o lateral-esquerdo Rafinha cruzou para Celsinho escorar para o fundo da rede.
 Foi a 11ª assistência de Rafinha com a camisa do CSA. Desde 2016 no clube azulino, ele ainda não fez gol, mas segue sendo o garçom da equipe.

Na sua estreia na temporada, Celsinho espera colocar uma dúvida na cabeça do técnico Oliveira Canindé. Ele briga por posição com Denilson, que é titular desde a Série D do Campeonato Brasileiro da temporada passada.

O próximo duelo do CSA é contra o CRB. A partida será domingo, às 19h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.