Geral

Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval

26/02/2017
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval

A modelo Ju Isen, que ganhou fama como “musa das manifestações”, virou assunto no Carnaval ao mostrar demais durante uma transmissão ao vivo na RedeTV! nesta sexta-feira (25), durante a cobertura da folia de São Paulo. Com o corpo pintado nas cores da bandeira do Brasil, Ju se agachou e acabou exibindo o ânus

Ju Isen mostra o ânus ao vivo na TV

Ju Isen mostra o ânus ao vivo na TV

Léo Aquilla entrevistava Ju quando pediu que ela mostrasse como estava em forma e desse uma agachadinha, para exibir seu contorcionismo. Com apenas um pequeno tapa sexo metálico, a musa da escola de samba Nenê da Vila Matilde obedeceu e acabou mostrando demais.

Para ver a cena clique aqui

No estúdio, Nelson Rubens ficou chocado com a cena, mas não houve nenhum comentário direto sobre o ocorrido. A outra apresentadora, Flávia Noronha, soltou um “Opa” e rapidamente mudaram de tema.

O assunto foi um dos mais comentados do Twitter brasileiro. “Que mundo é esse que você conhece primeiro o c* da Ju Isen e só depois conhece a tal da mulher”, escreveu Egídio Pizarro, que compartilhou o vídeo no Twitter. “Depois de mostrar os peitos em 2016 e o c* em 2017, Ju Isen promete mostrar o intestino grosso em 2018”, brincou outro internauta. “C* verde” acabou indo para o trending topics.

A musa ficou famosa no Carnaval de 2016 ao ser expulsa do desfile da Unidos do Peruche depois de tentar desfilar nua usando apenas um tapa-sexo em protesto à então presidente Dilma Rousseff

Tags: