Geral

Jadson terá treinos em dois períodos para recuperar forma no Corinthians

07/02/2017

A agenda de Jadson será cheia em seu reinício no Corinthians. Depois de se apresentar, assinar contrato e passar por testes biomecânicos na segunda-feira, ele terá treinos em dois períodos todos os dias até o fim desta semana.

A programação faz parte da pré-temporada que Jadson terá antes de voltar aos gramados. Sem jogar desde o dia 22 de outubro, ele só deve estar à disposição do técnico Fábio Carille em um mês.

A comissão técnica não tem pressa para que o jogador recupere sua melhor forma física. A previsão dada pelo médico Joaquim Grava, semana passada, deve fazer o meia perder sete jogos entre Paulistão e Copa do Brasil.

Sem Jadson, o Corinthians enfrenta a Caldense nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. O jogo será em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.

Veja as informações do Timão para o jogo de quarta:

Próximo adversário: Caldense
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação da Caldense: Neguet, Grafite, Marcelinho, Hélio e Rafael Estevam; Mineiro, Álvaro (Thiago Carpini) e Maradona; Cristiano, Rafamar (Luiz Eduardo) e Zambi
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô
Desfalques do Corinthians: Jadson, Kazim, Walter e Danilo
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
Transmissão: TV Globo para SP, MG (Varginha), BA (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV 2 e PFCI (com Jota Jr e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45