Geral

Isis Valverde, acompanhada do namorado, será destaque da Grande Rio no Carnaval

11/02/2017
Isis Valverde, acompanhada do namorado, será destaque da Grande Rio no Carnaval

Prestes a voltar a TV como a “sereia” Ritinha em “A Força do Querer”, Isis Valverde vai desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro este ano: a mineira de Aiuruoca é uma das celebridades que sairão na Grande Rio no desfile em homenagem à cantora Ivete Sangalo, de acordo com informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Segundo a publicação, Isis será destaque de uma alegoria da escola de Duque de Caxias. Além disso, o modelo e empresário André Resende, namorado da artista, irá acompanhá-la na Avenida. No Carnaval, a atriz – par romântico de Marco Pigossi na nova trama das nove – também volta ao posto de Musa do Bloco da Favorita, ocupado por ela no ano passado.

Juliana Paes confirma presença na Grande Rio: ‘Como fã’

Quem também vai homenagear a cantora baiana na Avenida é Juliana Paes. Em entrevista ao Purepeople , a atriz confirmou que vai participar do desfile da Grande Rio. “Posso dizer que estarei presente muito mais como amiga que como pessoa pública. Recebi um convite carinhoso do Jaider (presidente da escola) e da Veta e não pude recusar, porque além de amiga da Grande Rio, sou amiga e fã da mulher Ivete, da sua forma de atuar como artista, de se posicionar diante da vida pública, da mãe”, explicou Juliana.