Geral

Invicto, CSA pega o Murici, único time sem vitórias no Campeonato Alagoano

16/02/2017
Invicto, CSA pega o Murici, único time sem vitórias no Campeonato Alagoano

De um lado, o CSA. São quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Alagoano e a liderança do Grupo B dividida com o ASA. Do outro lado, o Murici. Apesar da classificação na Copa do Brasil, o Verdão é o único que não venceu na competição estadual e segura, com um ponto, a lanterna da outra chave. As duas equipes se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa, nesta quinta-feira, às 20h30.

A vitória contra o CEO aliviou a pressão no ambiente do CSA. O Azulão carregava uma sequência negativa com a eliminação diante do Sport, na Copa do Brasil, e derrotas para CRB e Itabaiana, na Copa do Nordeste. Além de amenizar o clima, a última partida também serviu para os reservas mostrarem serviço para Oliveira Canindé. Mota, que teve excelente atuação, pode ganhar a vaga de Jeferson, e Jacó, autor do gol, deve permanecer no time inicial.
Jacó, atacante do CSA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Jacó fez primeiro gol pelo CSA e deve ganhar vaga entre os titulares (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

A vitória contra o Juventude, por 3 a 1, pela Copa do Brasil, foi a única do Murici no ano. Em contraste à primeira classificação do clube para a segunda fase da competição nacional, o time tem três derrotas e um empate no Alagoano. Roberval Davino conta com os reforços dos meias Paulo Victor e Kattê, porém não deve mexer na equipe.

José Reinaldo Figueiredo apita a partida, com o auxílio dos assistentes Pedro Jorge Santos e Brígida Cirilo Ferreira. Gustavo da Silva é o quarto árbitro.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thalisson; Patrick, Rambo, João Paulo e Tarcísio; Deysinho e Alexandre. Técnico: Roberval Davino

CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Serginho (Marcos Antônio), Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar, Alex Henrique (Daniel Cruz); Jacó. Técnico Oliveira Canindé.